Foi mais um momento de alegria e de sã camaradagem e um pretexto para recordar-mos algumas histórias e situações vividas nos anos de 1972, 73 e 74, em Angola.
Há velhos hábitos que ainda hoje perduram. Aqui o Luis Marques e João Novo carregam duas embalagens de vinho recém adquiridas na adega da "Quinta de Cabriz"
O João Novo, o Zé (primo do Ferreira) o Jaime Ferreira e o Quim Raposo, à volta do presunto e do paio, antes do almoço de Sábado, dia 13 de Setembro de 2008 (galinha de cabidela, com arroz de miúdos, uma obra de arte de autoria do Monteiro e do Quim Raposo)
Gostaríamos de contar aqui com outras colaborações, relatando os vossos encontros.
Uma das razões que nos levou a conceber este blogue foi precisamente dar a oportunidade a todos de não só reviverem momentos passados em Angola, como partilhar os melhores momentos do nosso quotidiano, agora que passaram mais de 30 anos sobre o nosso regresso, tendo sempre como tema os dois anos que nos marcaram de forma indelével
Esperamos pelas vossas colaborações. que deverão ser enviadas para o Luis Marques ( lmarques@entreposto.pt )
2 comentários:
Foi com muita pena que não pude também,deslocar-me até Viseu !
Mas como esteve lá um "Zé" ... não faltou tudo.
É com satisfação que vejo os rostos felizes dos meus camaradas emas sobretudo Amigos fraternos.
Abraços.
Também nós sentimos a tua falta, bem como a dos outros amigos. Foi bem divertido podes crer. Também houve coisas bem engraçadas que sucederam (mas que por razões óbvias não podem constar do blogue).
Enviar um comentário