Após alguns dias de preparação as tropas puseram-se em marcha dando início no dia 14 de Maio à “Operação Barbas” que veio a decorrer conforme planeado sendo que a única oposição encontrada partiu do trânsito, normal para uma sexta-feira.
Os convivas estavam nitidamente satisfeitos, e os que não estavam… puseram-se!! Registe-se com agrado o aparecimento de mais um elemento da CCS a estes “convívios intercalares”, sinal que o grupo cresce e foi comum a pergunta de para quando os elementos da 1ª. e 2ª. Companhias.
O João Salgado fez, e muito bem, o papel de anfitrião, e a ementa estava excelente.
Ficam as imagens habituais de registo e que testemunham bem o espírito vivido, bem como um vídeo do encontro.
Preparem-se para o próximo!!!
As imagens do jantar.
Como vêem a boa disposição não faltou e a boa comida também não (clica nas fotos para as aumenta)
Como vêem a boa disposição não faltou e a boa comida também não (clica nas fotos para as aumenta)
6 comentários:
As fotos estão um máximo. De tão bem até me parecia que a companhia não era a 4611, mas sim uma após o 25 de Abril maçaricos...... Tão novos que estamos. O Fernando será o noso fotógrafo oficial. Tira as fotos à sua imagem.
Abraço meus Amigos.
João Salgado
epá, realmente concordo em absoluto com o Salgado, vocês parecem todos mais novos...o que faz a tecnologia ahahahahahah.
O Facas e o Madeira são dois metrosexuais tal a produção que apresentaram hehehe...mas desculpem lá pá....o gajo mais cinematográfico que está aí é o Ramalho...tá com umas cores porreiras. De resto, continuem com os repastos e abraços a todos !
Jean-Anthelme Brillat-Savarin, escritor francês do século XVIII, escreveu que “O prazer da comida é o único que, desfrutado com moderação, não acaba por cansar”
Ora talvez aqui esteja a explicação para o inexplicável aspecto desta “tropa” que parece, tal como notou o João Salgado”, acabado de chegar às terras de África, outra vez “maçaricos”.
É que esta malta gosta mesmo de comer...e este jantar no “Barbas”, à beira do Atlântico, esteve mesmo de feição para estes sábios “gourmets” ...
Boa comida... boa companhia...a malta toda satisfeita... uma “trindade” que se uniu para nos rejuvenescer.
Para o mês que vem há mais, desta vez lá para os lados de Abrantes.
Nada disso... este pessoal rejuvenesce a cada reencontro. Espero que haja disponibilidade de todos para o próximo em Abrantes.
1abc a todos.
Uma excelente reportagem fotográfica.
Os meus parabéns ao repórter, e pena ele não ter um ajudante para tb aparecer numa ou noutra fotografia. Vê-se que o ambiente está óptimo e que foi um excelente convívio. Houve aqui um pequeno esquecimento, que tal colocarem os nomes de todos estes jovens, só reconheço o Girão, o Facas e o Moita, que me perdoem os restantes de não recordar dos nomes, mas fica a deixa para o próximo encontro
Um grande e forte abraço
Abílio
Lindo meus meninos de CORO.
Enviar um comentário