quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal de 2008

(Por José Manuel Francês)







Mais um Natal se aproxima, onde poderemos, seguramente no convívio das nossas Famílias , relembrar tantas e tantas situações que ao longo das nossas Vidas ocorreram .

No calor dos nossos lares, na Alegria de estarmos juntos e vivos, saberemos seguramente apreciar os valores que nos unem enquanto Famílias.

Gostaria que este espírito, estivesse presente também connosco, Amigos e Camaradas, que desde um primeiro NATAL em M’PUPA nos temos mantido unidos e solidários.

Um pensamento especial para todos os Camaradas que já não partilharão este Natal com as suas Famílias. Um pensamento especial para todos os Camaradas que se encontram doentes com votos sinceros de rápidas melhoras.

Um pensamento VIVO para com todos os Camaradas, com muita Amizade , desejando que este NATAL seja pleno na estima da nossa união.

Sou Grato por poder dizer a toda a gente que uma das minhas prendas é ter-vos como AMIGOS!!

BOM NATAL !!

3 comentários:

Luis Marques disse...

Associo-me a esta mensagem de Natal do José Manuel Francês, desejando a todos os antigos militares do Batalhão de Caçadores 4611/72, em especial aos camaradas da C.C.S., respectivas famílias e amigos um bom Natal e um ano de 2009 pleno de felicidade.
Nesta hora, o meu pensamento vai também para aqueles amigos que já não estão connosco. Até que ao dia em que nos voltaremos a encontrar, descansem em Paz.

carlos.j.rocha disse...

Desde já, quero felicitar os meus
queridos amigos, Zé Manel e Luis
Marques, pela forma como dirigiram
a mensagem de Natal, e pelas actua-
lizações no blogue,
Aproveiro para desejar a todos os
Camaradas e Amigos, e respectiva
Família, um Santo e Feliz Natal e
um Próspero Ano Novo.
Boas Festas !!

carlos.j.rocha disse...

Desejo a todos os Camaradas Amigos e respectiva Família, um Próspero Ano Novo, com Paz, Amor e Saúde, e que não se esqueçam que em Novembro de 2009, teremos mais um Convívio, desta vez na bela Cidade de Évora, iremos certamente contar com a presença de todos.
Por favor, enviem para o Luis Marques, Fotos; Textos ou mesmo pequenas histórias, dos bons e maus momentos que passámos em Angola, para que o nosso Blog se torne ainda mais rico.
Um Forte Abraço

BATALHÃO DE CAÇADORES 4611/72

BATALHÃO DE CAÇADORES 4611/72
conduta brava e em tudo distinta