quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009

(por Luís Marques)






No primeiro dia do ano de 2009, quero expressar a todos os antigos militares do Batalhão de Caçadores 4611/1972 e em particular aos camaradas da C.C.S. e respectivas famílias, votos sinceros de um óptimo ano novo, apesar de todas as agruras que se antevêem e dificuldades que se perspectivam.

2009 é o segundo ano de vida do nosso blogue.

Iniciado no dia 28 de Abril de 2008, nele foram colocados 36 trabalhos. Pode parecer muito pouco para estes 8 meses de existência, mas temos sentido alguma dificuldade em obter novas colaborações por parte dos nossos camaradas.
Sabemos que vocês têm guardadas na memória imensas recordações, umas boas outras más, dos tempos de Angola. Que tal reviver colectivamente essas recordações? Outras histórias mais recentes também interessa conhecer e partilhar com todos.
Fotos que guardem e que queiram partilhar connosco serão bem-vindas. Porque não fazer no Fórum 4611 um álbum de fotografias colectivo?
Fazemos estes constantes apelos à vossa participação, pois temos a certeza que o nosso blogue é bastante visitado. Os números falam por si: nesta data, ultrapassámos largamente as 2.200 visitas (apenas a contar de 6 de Setembro de 2008, data em que colocámos no blogue um contador de acessos). Temos visitantes assíduos sobretudo do Brasil (e não apenas o Fernando Pinho que lá vive...), de França e dos Estados Unidos da América, mas também do Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e República Checa. Apenas para falar dos últimos tempos.
Nesta altura, já diversas páginas da Internet têm "links" ligando directamente ao nosso blogue, o que significa que o mesmo é já bem conhecido e recomendado.
Com mais colaborações, certamente que estes números aumentariam. Vamos a isso?

1 comentário:

José M Francês disse...

Também eu envio a todos os Camaradas os melhores votos para este novo ano.
Que venha com muita saude !!
Abraços

BATALHÃO DE CAÇADORES 4611/72

BATALHÃO DE CAÇADORES 4611/72
conduta brava e em tudo distinta